quarta-feira, agosto 27, 2014

O debate

Luciana Genro - um discurso de hippie da década de 60, mas que é contra a paz e o amor. É comunista, contra o trabalho, mas a favor do capital. Ela ficou triste quando não perguntaram para ela. Eu fiquei triste quando ela respondeu. 

Marina - um discurso de ecologista da década de 70, mais vazio que a flor de plástico que ela tem na sala. Prega uma nova política conciliadora, mas nunca conciliou com ninguém. Se for uma arrependida, poderia procurar o Pastor Everaldo. Para cada meia frase, uma pausa para os aplausos, além de um sniff especial ao Eduardo Campos. 

Chiuhahua Everaldo - por um estado laico. Gostaria de propor um teste de dna do bolsa-família. Lula é pai, FHC é pai e agora até o Everaldo também!!!! A mãe, quem seria? Não seriam pais os portugueses com os seus espelhinhos aos índios?  

Levy Fidelix - gostei que ele abandonou a ideia da paternidade do aero-trem. E também que não se declarou pai do bolsa-família! Gostei que ele lembrou que todas as dotações orçamentárias somadas, não chegam à dois terços do que reservamos para pagar o cartão-de-crédito com os bancos, que refinanciaram a nossa dívida com o fmi. Mas não gostei porque ele forçou muito a tintura do bigode, que poderia ser um pouco menos negritude total e muito espesso também. Mas não aparar no meio, para não ficar a cara do hitler meio careca. 

Eduardo Jorge - demonstração prática que alguém pode acumular títulos e funções e ainda continuar a ser um débil mental, além de ervangélico. Um ponto percentual pra ele, por saber da existência do  John Lennon. 

Dilma - incrível a sua semelhança com o Salvador Dali. O Brasil surreal que ela pinta é muito lindo mesmo! Tenho pena dos caras que ela diz que a torturaram. Eles é que foram torturados, os coitados! E o coitado que tinha que traduzir a resposta para um português inteligível?  E também não pode ser reeleita porque não há botox que chegue e ela vai acabar explodindo. Se isso acontecer perto de um ventilador, então, Deus me livre! 
Ah, a Petrobrás é mesmo a menina dos olhos de todo bom brasileiro. A pergunta não foi "o quanto ela é mesmo linda", mas sim "por que é que você a estuprou?"

Aécio Neves - se ele conseguir tirar os comunistas do poder, será a minha heroína! Apesar de ele ter orelhas cadim avantajadas, vou ficar com o 45 dele. Se não houver balas suficientes para exterminar todos eles, espero que haja pelo menos uma pra mim.

Vergonha alheia de nacionalidade existe? 
Segundo a Dilma, deitado em berço esplêndido! 

Nenhum comentário: