sábado, março 14, 2015

O Dogma da anta imaculada


Não, senhor Ministro, não é a oposição, um partido que vem exigindo nada. Aliás, uma oposiçaozinha tosca... É o povo que vem se rebelando com o estado de coisas. Impeachment é apenas uma palavra, um ato que pedem. Eu, por mim, queria exportá-la, junto a mais meio quilo de algum baguio, para a Indonésia. E pediria para o seu mentor entregá-la lá. 

Quando vc lembra o Collor, diz que havia fatos jurídicos. E que não os há, no presente caso.

Quando se diz que "nesse mato tem anta", têm-se que ir ao mato e procurar a  anta, certo?
O ditado diz coelho, mas o meu teclado está com teclas faltando, causando erros de digitação... Sorry
!
E, no caso em tela, o Procurador não consegue encontrar motivos para indiciar a dita. O STF diz que não faz sentido incluir a dita na quadrilha deles e ja providenciaram para que um dos do bando os julguem inocentes. Quando questionam o modus operandi das eleições não é permitido qualquer checagem e ainda clamam ser um absurdo colocar dúvida sobre um pleito tão imaculado, mesmo não apresentando as imaculações. 
As inferências lógicas são rechaçadas como Teoria da Conspiração, tais como: "se até o boy levou algum, porque é que a chefa não levaria nada"? 
Não! Claro que não levou! Ah, então eu posso procurar? Não, claro que não!!! Ué, mas se não tem, o que é que tem eu procurar? Ah, porque isso é golpe! 

Feito a um dogma! E eu aqui pensando que esse instituto fosse só usado onde o Cesare Battisti matou uns quatro e veio para o Brasil, receber lei de incentivo à cultura! Está instituído o Dogma da Anta Imaculada então!

Em meio ao povo há uma estorieta sobre um juiz e um homicida que retrata bem a questão:
"O senhor foi pego com uma arma na mão, cujas balas todas descarregou na vítima, na presença de 200 milhões de pessoas. O senhor se confessa um criminoso, o senhor matou a vítima? 

Seu, juiz, vossa meretríssima, em minha defesa digo que todas as pessoas têm o seu encontro com Deus, mais dia, menos dia. Tudo o que eu fiz foi providenciar esse encontro. Eu não matei ninguém. Só Deus que mata". 

E, apenas para finalizar provisoriamente, senhor Ministro:
Se acreditam mesmo que  Anta Imaculada não fez nada, por que é que vocês mesmo não estimulam as investigações? Se nada fosse realmente encontrado seria o seu melhor Atestado de Idoneidade.
E em segundo, se ela fosse toda essa maravilha que querem acreditar e nos impor, porque é que ela precisa de um ministro vir a público defendê-la? 

********************************
Os protestantes da sexta feira protestaram na mais santa paz. Guardaram suas táticas para infernizar o domingo. E por a culpa na oposição. Escreva isso!

Nenhum comentário: