domingo, novembro 29, 2015

O racismo reverso

Maravilha! Retiraram o vídeo de circulação!!
"criança é impedida de participar de desfile por ser branca"
Isso daí, nos tempos da ditadura militar era conhecido como censura. Nome dados pelos terroristas que tomaram o poder e implantaram outra ditadura, a cleptocracia.



Revisão rápida das aulas de genética do colegial: a cor da pele  (quantidade de melanócito) em humanos.

Como desdobramentos das Leis de Mendel, a cor da pele é determinada por quatro pares de genes: AABBCCDD. Cada um deles pode ser recessivo (a,b,c,d) ou dominante (A, B, C, D). Quando da fecundação de um ovócito pelo espermatozoide, há a junção de dois grupos.  Portanto, eu, você ou qualquer um, podemos ser AabBCcdD ou qualquer uma outra combinação. Não vou discriminar todas as probabilidades, por que isso me dá muita preguiça! Se  você quiser, pode calcular que o resultado será o mesmo que o meu.

Esses cálculos todos são teóricos. Eu não tenho ainda como saber qual é o meu genótipo. Quem sabe no futuro, a tecnologia permita. Porém, por exclusão do totalmente branco (aabbccdd - albino) ou totalmente negro (AABBCCDD), somos todos proporcionalmente brancos ou negros (e, até o momento nos é impossível saber o quanto).

Para o sistema capitalista o único valor é o Capital (dã!). Você é e vale o quanto você tem de Capital.  Valor que apenas vige no momento da troca “dinheiro x ‘alguma coisa’ ”. Ponto final.

Quanto aos demais “n” quesitos, valores ou dados, o seu valor é zero. Nada. Nenhum. Mas que são lançados ao sabor dos tempos e da ocasião, como um prato cheio para a Hipocrisia, para que o populacho tenha assunto. Já que não tem comida, casa, cultura, segurança, transporte, etc, etc e etc. Em dado momento da História, em outro sistema que não o capitalista, o “homem de valor” tinha o “sangue azul”. Em outro, era o mais fisicamente forte. Em outro era o “homem branco”.

Logo, em quaisquer circunstância da vida no sistema capitalista, excluindo aquele exclusivo momento da troca, somos todos absolutamente iguais, sob quaisquer aspectos.

Inclusive quando eu tenho cinco anos e quero participar de uma festividade na minha escolinha, mas não posso porque sou branco e é a festa do "Dia da Consciência Negra". A isso deram o belo nome de Racisamo Reverso, que intelectuerdas de esquerda dizem que não existe. E que é o racismo de negros contra brancos. E que existe, de fato. E que é de imbecilidade equivalente ao racismo de branco contra negros. Um prato cheio para a hipocrisia. 

  

Nenhum comentário: