sábado, janeiro 02, 2016

Não há comunismo algum

A expressão “comunista” passou a ser usada como uma espécie de xingamento. Já que todos sabemos que o Comunismo em si nunca existiu. Houve apenas uma tentativa frustrada da sua implantação pela URSS , que desabou junto com o Muro de Berlim.

Isso seria apenas uma frase explicativa, do que todos sabemos. Não fosse o uso renitente da técnica única petista de “acusar você do que você os está acusando”, para desconversar, até que eles recarreguem o kit e comecem a repetir tudo outra vez. E chamam você de ignorante por não saber o que é o comunismo.  Por isso eles são xingados de comunistas, sinônimo de imbecil, idiota, mau-caráter e por aí vai. 

Pois bem: passou da hora de chamá-los de “comunistas”. Não o são. São apenas uma imensa quadrilha que se apossou do Brasil e quer transformar o Tesouro Nacional em Caixa Dois do Partido. Não há ideologia nisso. Os seguidores são apenas idiotas úteis, remunerados para defender uma ideia escrota e irreal. Apenas discurso. E bandidagem, pura e simplesmente.



Aparelharam de tal forma todo o Estado que há até declarações de oficiais das FFAA afirmando que não há porque intervir contra “os comunistas”, já que todos sabemos que não existe mais o comunismo. Ou seja, o mesmo discursinho de sempre. Agora aplicados por elementos cooptados das FFAA. Como não são comunistas, não há porque intervir.

Não, eles não precisam intervir porque são “comunistas”, mas sim porque são ladrões e bandidos. E não há partidos também. Todos os salafrários devem ser postos pra correr. E deixar a mala de milhões que usurparam dos cofres públicos. Sim, porque, como se fosse atenuante, afirmam: essa roubalheira já existia desde o tempo do FHC. Tudo bem! Prendam o indigitado também, ora essa.

Brasileiros, estamos cansados da roubalheira fundamentada em uma ideologia inexistente e mentirosa. Os únicos que ainda podem fazer algo contra essa tomada de posse são as FFAA. E até eles já engoliram a conversa mole dos bandidos. 

Não, senhores generais, não há comunismo não! O que há são saqueadores e ladrões. Que para atingir seus objetivos atropelam leis, criam leis para se auto-protegerem, interpretam-nas conforme a sua conveniência e estão levando o Brasil à bancarrota. Isso não é motivo suficiente para restaurar a ordem e o Estado de Direito? O que seria então? O que mais precisa ocorrer para que algo os detenha? 


Temos apenas uma realidade: se alguém, por acaso, se feriu nas bilionárias queima-de-fogos da passagem do ano, esse infeliz não teve atendimento médico, pois o hospital está fechado. Por falta de verbas.


Nenhum comentário: