sábado, fevereiro 14, 2015

Eu quero botar esse bloco na rua

O Brasilzão, desde 1808 inverteu e perverteu o Sistema Representativo do Montesquieu, para nos tornarmos uma continuada monarquia disfarçada. O que alegam como Justiça, Democracia, Liberdade, Igualdade, a força do voto são tão verdades quanto àquelas frases famosas: "o dinheiro não traz felicidade" e "deixa eu por só a cabecinha que nem vai doer nada". 
E o País se tornou o que antes víamos: cada um tentando livrar o seu, levar a sua vantagem em tudo. 
Veio o PT e diabolicamente transformou essa baderna em uma roubalheira direcionada para transformar o Partido em Estado e o Tesouro do Estado um mero Caixa do Partido. Por isso eles não vêem mal nenhum, pois pra eles não é roubalheira, é apenas a consecução de um plano. 
Com o aval de metade da população, que acredita naquelas verdades de discurso, apenas discurso. A esquerda que é povão, acredita mesmo naquelas verdades. Assim como todos nós acreditamos. A diferença está em que sabemos que é apenas um belo discurso prá boi dormir, que a realidade é outra. 
Eles acreditam que o que está sendo dito é de fato a verdade. E não conseguem ver que o rei está nu. É essa a razão porque, por mais que você argumente, ele nada vê e nem ouve, apenas retorna ao discurso da Verdade, Justiça, etc.

Portanto, para se lutar contra esse estado de coisas não se podem usar aqueles recursos. Eles são todos manipulados pelo Partido e sua gangue. Não será o voto, a Justiça a Liberdade e etc que os tirará do poder. E não será também só colocando um nariz de palhaço e indo fazer manifestação na Paulista que resolverá isso. Que somos palhaços eles já sabem, por isso fazem o que fazem. 

A única via que resta é a força do povo, não diretamente, mas a força institucionalizada para defender o povo dos desmandos do Estado. Essa é a função das Forças Armadas: defender a Nação de forças externas e defender o Povo do poder do Estado. Não é um favor ou um golpe, é a sua obrigação, a sua razão de existir.
O Estado inteiro, Executivo, Legislativo e Judiciário está nãos mãos e à mercê de uma quadrilha, esplendidamente organizada.


Nenhum comentário: