sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Notícias do Circo Brasil

Em um único dia é demais!!!
Notícias do dia (de hoje):
1 - Dilma deu uma aula hoje sobre... não interessa! Meu Deus! E ela lá sabe falar sobre alguma coisa?
2 - Estão investigando sobre uma transa que o FHC teve em 1970. Pior que isso é lembrar o Lula do tempo que ele tinha que trabalhar. Isso é tortura, minha gente! Vão ter que recordar o FHC sobre o que é transar. Ao Lula, sobre trabalhar, não adianta explicar.
3 - Um salafrário hoje foi solto da prisão por um cidadão que foi citado pelo dito salafrário como sendo um bom comparsa. Eita, Brasilzão! Só não direi nomes, em respeito as nossas leis, que são cumpridas à risca! Teori a da Conspiração.
4 - Na renhida luta contra a Mosquita da dengue, vi hoje plantarem citronela em uma praça pública.
Nota número Um - Pernilongos e pernilongas fazem ninho nas citronelas. É o seu café da manhã.
Nota número dois - a dita foi plantada ao lado de uma linda bromélia. Todos sabemos que ela armazena água da chuva.
Pergunta: não bastava retirar a bromélia?????
5 - Na favela Heliópolis foram erradicados os focos da Mosquita (de novo!). É que, com a visita do ilustre ministro Aldo Rebelo, o prefeito Haddad mandou retirar todo o lixo que havia lá. E havia muito.
Beleza! Vamos pedir então para que o ministro fique visitando cada rua de São Paulo. Assim, recolhem o lixo e o Aedes também.
Só não posso dizer que o Aldo é "brother" porque ele tem um projeto de lei que proíbe o uso de palavras estrangeiras.
6 - Zica: o Brasil foi rebaixado no grau de investimento, de BB+ para BB. Como o BB será o próximo a ser investigado pelo Juiz Sérgio Moro, então ferrou tudo!
7 - A Claudia Leite desistiu de publicar a sua biografia. (Não é "auto-biografia" por razões técnicas). Na realidade, essa foi uma típica saída à francesa: ela não tem uma história pra contar. Precisava mesmo era dos 400 mil do BNDES
8 - Somos campeões do mundo!!!! Eeeebaaaa!!! Calma lá que não é em futebol não. Nesse quesito ainda estamos em 7x1.
O Brasil é o país Numero Um no mundo em doenças transmissíveis, típicas de países miseráveis: malária, hanseníase, tuberculose, Zica (de novo!), e agora a sífilis.
9 - O Renan Calheiros tá pendurado, por conta de pensão pra uma dita cuja. O FHC tá enrolado com pensão também. Será que o Mick Jagger vai ser preso? Será que ele tá com problemas de pensão com aquela "atriz", super-talentosa e o show é apenas um disfarce para uma intimação e ele vai apresentar as suas fanfarronices de tornozeleira eletrônica?
Sei lá, viu! Eu ainda sou mais as amantes do Itamar Franco. Pelo menos elas eram mais transparentes.
E concluo que o bom é ser como Lula: é melhor não saber de nada mesmo!

Nenhum comentário: