sábado, fevereiro 27, 2016

João Santana é um relógio suíço!

Eu me identifico bastante com o marketeiro João Santana. Eu fico tão envolvido com as minhas coisas que, caso você deposite US$ 10 milhões em minha conta na Suíça, eu nem vou perceber, nem vou notar. Aliás, nem sei porque é que abriram uma conta pra mim lá. Ou ainda: eu tenho uma conta na Suíça?
Porque o importante da vida é o Ser e não o Ter. Eu trabalho de graça para os meus amigos, por puro desprendimento, Amor e ideologia. Acho que  por isso me identifico tanto com a Suia: por causa dos relógios. Que também trabalham de graça.
E eu acredito que todas as outras pessoas são assim também.
E a única coisa que eu sei é que eu não sei. E é o que eu ensino para os meus amigos, como lema de vida. Eventualmente, em retribuição, alguém me faz depósitos. Os quais eu desconheço, por completo!
Alguns chegam ao exagero de roubar, apenas para me fazer esses mimos, depósitos de 30-40 milhões. Confesso que fico sensibilizado e feliz. Não pelo dinheiro em si, óbvio. Mas pela demonstração de afeto, gratidão e amizade.
Por isso, eu não entendo essas ações da Polícia Federal querendo saber do dinheiro, quem pagou pra quem, onde foi depositado, se é caixa dois, sonegação, trafico de drogas, de armas e etc.
O dinheiro não é tudo na vida. De que vale ganhar o mundo e perder a sua alma?
Deste mundo nada levaremos. Bens materiais não importam.
*************************
Namaste,
João Santana!
(Mentidor, digo Mentor Eleitoral do Lula e asseclas)

Nenhum comentário: