segunda-feira, março 23, 2009

Efeméride

A LATRINA - Um jornal que não é nenhum Diário Oficial, mas tem o mesmo conteúdo

A Número Um da Sanfran, fuvest-2009, foi parabenizada pelos pai. Mas quem não foi? Só que ela é diferente, né? Saiu no Diário Oficial! Uau!!!

Congratulação Oficial


Quando eu entrei na Sanfran
Pensava que eu era o tal
Meu pai chorou de contente
Faltou botar no jornal

Tivesse eu sido primeiro
Tivesse um pai conselheiro
Seria de fato legal
Ter a foto no Diário Oficial

Imagina se a moda pega
Do jeito que tem reaval
Contando desde o princípio
As contas do município
Dariam lugar sem refrega
As suas depês no jornal

Mas isso até não é nada
Outubro já tá pra chegar
Seria muito engraçado
Ter fotos da Peruada
Ela, em plena manchete
Notícia no Tribunal

Prá quem foi primeiro essa trova
Um preito de justa homenagem
Que o que ela fez, maravilha
E o que ele fez, sacanagem

Caloura, não me leve a mal
O que você fez foi bacana
Seu pai é que foi bem sacana
Um caso pra Tribunal.


Arcadas, XI de março, CLXXXII

R. Porter
Correspondente também no Diário Oficial do Município d’Além da Imaginação Tem uma filha no prezinho. Noticia que tá indo muito bem.

Nenhum comentário: