segunda-feira, abril 13, 2009

Jurídicos: reta final

Faltando 5 dias para os Jurídicos, sem dar orelhas nem ouvidos a quaisquer das "XI desculpas", mackenzistas já rumam direto para Araraquara. Partiram antes, por razões logísticas, vide foto do estagiário, cedida pela Acesçoria (sic) da sua Atlética, Sala João Mendes Júnior - um franciscano fundamentalista.


Bem diz a velha parêmia: "enquanto os cães laudam, a caravana pasta". Ou algo assim. (depois do Acordo Hortográfico e da crise da bolsa, a gente fica qual o Mula, sem saber de mais nada).


Ficarão eles confortavelmente instalados no Hotel-fazenda Capim Novo, cercanias de Araraquara, em baias individuais. Já devidamente vacinados contra a Febre Amarela e a Febre Aftosa, terão pista exclusiva para treinamento, semelhante àquela onde treinam em São Paulo, gentilmente cedida pelo Jockey Clube. Numa modalidade mais natural, as potrancas não teram selas. Terão que ser montadas em pelo.

Franciscanos, que são contra o trote, buscam o castelo de algum político local. Sempre tem um. Em primeiro lugar, Campeão só fica bem no pódium. E no BARCADAS vai vigorar a Lei Seca-Caneco.

Pucânus não tem pressa. Um segundo para eles já é satisfatório.

Esperamos que as demais participem também. Pelo menos isso.

Comunicamos que até comunistas já se manifestaram nesse blog. Pedem dicas de como pegar alguém. Metem-se só com o Capital. Depois, prá se meter com mais alguma coisa, têm que pedir dicas. Por mim, digo: quer se meter comigo? Então, vire-se!
Se alguém quer dar a sua dica, dá prá mim, que depois eu conto prá ele.

Nenhum comentário: