domingo, julho 11, 2010

C O N V I T E

Dia XI de agosto será um dia especial, além da conta.

Na Semana no XI,
No Pátio das Arcadas
(Você sabe: Largo de São Francisco, 95)
às XI:08h
e

às 18:27h

será lançado o livro
As Arcadas: segredos, magia e estórias

Estará disponível , após o dia XI, na
http://saraiva.com.br
e Lojas Saraiva
http://allprinteditora.com.br
e pelo email
luiz.gonzaga.rodrigues@usp.br


E no dia XI, no lançamento.
Mais barato, pois estragarei o Livro com a minha assinatura, caso você insista.


Eu espero você lá.


XIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXIXI

um pouco do livro:




Uma psicografia digitalizada do espírito franciscano, Roy Babbosa.
Pelo minimum Luiz Gonzaga.

Após os meus 1827 dias de "XI de Agôsto", é preciso agora cumprir uma outra tarefa: contar as estórias dos  tempos de um aluno nesse Jardim de Pedras. Qualquer aluno em qualquer tempo. Não são minhas memórias, pois elas não interessam a ninguém. Nem a mim mesmo.  Muito menos a você. Além do que, apenas transcrevo o que recebi do Roy. Eu sou o minimum, posto que principiante nessa  espirituosa tarefa.


Porém, não espere nada dessas inqualificáveis e despretensiosas sangradas escrituras. É um ornitorrinco na Literatura.Não é Memórias, não é História, não é Direito, não é humor, não é Poesia, não é Prosa, não é Filosofia, não é Sociologia, não é Medicina, não é arcaico, não é moderno, não é real e nem psicografia é. É, sem ser. Mas não é, apenas. 
 
Arriscaria até a dizer que não se trata de um livro de um jovem autor e nem mesmo de um autor jovem. Mas tenho certeza que você sabe que isso já foi dito e muito bem dito.



Compareça ao Lançamento
Leia o Livro.
Espero que goste. E que me escreva depois.

Arcadas, XI de agosto, CLXXXIII

Nenhum comentário: