sábado, outubro 25, 2014

A Solução Final: Dilma vai votar em Aécio

Lula ensina Dilma a votar
Dilma: Candidato Aécio, o senhor me pergunta em quem eu, como cidadã, vou votar. O candidato parece que não estudou essa questão. O voto, candidato é uma conquista do meu governo. Assim como o Pronatec, que faz a inflação estar sobre controle, mesmo não estando. No meu governo, o Brasil cresceu tanto, mas tanto, que já nem mais é preciso fazer a transposição do Rio São Francisco, já que ele quase encostou na bacia do Amazonas, que ficou tão grande que já nem é mais uma bacia e precisamos arranjar um outro nome pra ela. Já no seu governo, o desemprego era tanto que nem o próprio Lula tinha emprego, vivendo com o dinheiro do PT, que tinha só 4 e o Lula queria 11. Ora, todo mundo sabe que 11 menos 4 dá 9. Por isso tivemos que desviar todo o dinheiro do Erário Público para o nosso Partido. E se toda a liderança do meu Partido está presa, superlotando os presídios é culpa do seu governo, que não soube planejar a criação de mais presídios. Porque com o PT e com o meu governo todos estão ganhando muito dinheiro. A vida dos brasileiros filiados ao PT melhorou e muito, todos tendo acesso ao Pronatec, criação do meu governo, um governo tão bom que eu governo pelo celular. Para tomar uma decisão certa para o Partido, ou melhor, para o Brasil antes eu ligo pro Lula, pro Zédirceu e já ponho todos os doleiros de sobreaviso.  Por tudo isso, candidato, o senhor me pergunta em quem eu vou votar. E eu digo que a sua pergunta é muito boa, porque votar é uma coisa inteligente. O que é ser inteligente? Ser inteligente é fazer a coisa certa, como eu fiz quando criei o Pronatec. Ora, se eu criei o Pronatec, coisa que o seu governo não fez, Minas Gerais também vai melhorar muito, o que não aconteceu no seu governo, que aliás, como o governo de São Paulo, nem fez chover, criando a maior seca nos últimos cem anos. O próprio Lula já tem o seu voto definido, um exemplo de sucesso do nosso plano de governo, pois saiu da miséria absoluta e com a criação do emprego dele como Presidente já acumula fortuna nunca antes vista nesse País. Isso porque a mãe dele, muito humilde, já nasceu analfabeta. Hoje, graças ao Pronatec ela tem uma imensa fazenda na Argentina, mas continua recebendo o bolsa-família. Já a criação do porto Mariel em Cuba, foi apenas um gesto humanitário. Hoje os cubanos já podem fugir para Miami em um navio, não precisando mais fugir nadando, correndo o risco de precisar do socorro dos Maus Médicos cubanos, criação do meu governo. Por isso, se eu for eleita, criarei mais Pronatec em Miami para ajudar nosso amigos cubanos. É isso! 

Nenhum comentário: