sexta-feira, outubro 03, 2014

Eleições: o samba do crioulo doido

A Polícia Federal, após exaustivas investigações, concluiu: a falta de chuvas em São Paulo e no Brasil inteiro não é de responsabilidade e culpa do Geraldo Alckmin!!!

Essa bombástica revelação foi a gota d'água para haver uma enxurrada de intenções de voto pro Padilha! Agora, ele já ultrapassou o PIB brasileiro, que o IBGE errou e disse que era 0,0001%. O correto é 0,001%. Ele também está com o apoio da Luciana Genro, chata como uma empedernida sobra, que, como apoiadora da maioria de todas as minorias, também apoia a minoria dos que ainda tem água pra beber. Ela e o Eduardo Jorge formam o casal "beck to the future" e contam com o apoio do agronegócio e propõem a inclusão na cesta básica de mais vegetais e ervas aromáticas. 

Embora tenha havido a declaração de vários pais para o bolsa-família, como o Lula, o FHC e até o Pastor Everaldo, Levy Fidelix não aceita que a Dilma seja incluída entre os assumidos pais, pois ele defende uma família tradicional evocando até o Raul Seixas que cantava o rock das aranhas, exorcizando os lobisomens e jacarés. E a sobrecarregada Polícia Federal já foi autorizada pela Dilma a investigar a existência de pelo menos uma mãe, para responsabilizá-la por poligamia.Como o salário-família foi instituído na década de 60 pelo Franco Montoro, haveria a ocorrência a aberração genética de ele ser o avô do próprio filho, a famigerada e esfomeada bolsa-família. Que na realidade deveria ser chamada de bolsa-milagre, pois consegue fazer com que setenta reais tire uma família inteira da miséria, além de torná-la de classe média, a maldita elite branca.   

Quanto à Dilma, um caso típico de dupla personalidade: como candidata sabe de tudo, mas como PresidAnta, sabe de nada, a inocente! Por isso a Luciana Genro recomendou a ela e ao Levy o uso contínuo de Rivotril. Ao que tudo indica, por experiência própria. A Marina já usava, mas mudou de ideia: caso não seja eleita vai montar uma transportadora. De mudanças, claro!  Mas ela se defende das acusações de mudar o tempo todo. Alega que, se até a surda muda, porque é que eu não posso mudar? Porém quem não muda nunca é o Lula, Mula para os íntimos. Na década de 70 subiu em um palanque e nunca mais desceu. Está em campanha. Nem sabe direito para quê, mas está em campanha. Mas, zuzo bem, ele nem é candidato. Ele não pode tomar Rivotril, porque é muito perigoso, quando misturado ao álcool. Que ele toma terapeuticamente, com a finalidade de matar o câncer de cirrose.  

Por trás de tudo, a Teoria da conspiração, que diz que a Globo está em plena campanha por Zé Maria e o Ey-ey-eymael, porque, após o modorrento debate e apanha, fez um noticiário exclusivo para eles. Zé Maria aparece discursando para uma imensa platéia de XI carteiros que estavam distribuindo panfletos para a Dilma, tentando esconder um latão-de-lixo, cheio de panfletos do Aécio. Já Eymael dizia... dizia o que mesmo...? Contam com a aleatoriedade da queda acidental de mais um avião, para que o vice provoque uma revolução nas intenções de votos, o que faria o Tiririca subir a rampa do Planalto, ao lado da primeira-dama, a Florentina.   

Com tudo isso não se sabe quem ganha as eleições. Já quem está ganhando muito em horas extras são os agentes da Polícia Federal pela sobrecarga de trabalho com o partido verde. Que não é político, posto que partida. Mas não partida de futebol do palmeiras, que até segunda e as eleições são domingo. Partida verde, das verdinhas. Dólares que em verdadeiro Mistério Público evaporam com a gasolina alcoolizada da Petrobrás. A verdadeira farra-do-boy, Paulo e seus doleiros. Em felação premiada, para o arrepio do Fidelix, contou tudo pra PF e até a Dilma ficou sabendo de tudo, que não sabia de nada. Tanto que demitiu o Paulo que pediu demissão e prometeu devolver o fundo de garantia, meros 75 milhões. De dólares. Verdadeira bagatela, perto dos 2 bilhões que a Dilma mandou pro  vinho do Porto Mariel. Mesmo com o país inteiro, 200 milhões em ação, mandando ela  
tomar em Cuba. 

Mas Chica da Silva tinha outros pretendentes
E obrigou a Princesa a se casar com Tiradentes.
Joaquim José, que também é, da Silva Xavier
Queria ser dono do mundo
E se elegeu Pedro II. 
Da união desses dois ficou resolvida a questão
E foi proclamada a escravidão. 

Brasil, onde a zoeira nunca acaba. 
Eu, por mim, resolvo provisoriamente isso tudo com um 45. Já que a artilharia mais pesada revelou-se em omissão de socorro. 

Um comentário:

Zéo disse...

Também vou de 45, mas quando é que essa omissão de socorro acaba, pelo amor dos meus filhinhos?!?!?!