sexta-feira, agosto 24, 2007

Informe Extraordinário

O Forum da Esquerda, muito embora não costume divulgar aos alunos os assuntos de seus interesses, EXCEPCIONALMENTE informa:

I - Não é mais necessário PAGAR pelo convite para o Baile do XI.
Basta chegar lá e INVADIR. Eles apóiam.

I I - No Baile do XI, será servido também o "pão-com-mortandela" que sobrou. Reciclagem, para um mundo franciscano sustentável.

I I I - A (indi)gestão do Forum declara: não consideramos a Sanfran como a nossa Casa, porque nossa casa, uma cobertura triplex no Morumbi e muito melhor. Dá inclusive prá refletir melhor sobre a pobre vida dos pobres e oprimidos. Com a vantagem de que não vai ser invadida: temos segurança particular.

I V - O Forum da Esquerda revela, finalmente, A VERDADEIRA FUNÇÃO da Salinha do SAJU:
transformou-se no TREPÓDROMO oficial daquela Liga de Justiça, a favor dos frascos e comprimidos.
Na invasão, enquanto a Gaviões da Fiel liderava os Movimentos Sociais , os movimentos sexuais corriam solto naquela salinha. A liberdade de ir e vir também.
Como é mesmo o nome daquela comunistazinha clone da Maga Patalógica ? Pois então... ahuahauahauahauahau. Ela finalmente conseguiu ! Viva ! E saiu de lá totalmente transparente, como os atos da Gestão !

Se eles informassem sempre aos alunos, diriam a verdade, para que queriam a salinha. Teriam adesão total dos franciscanos !

Isso sim é que é ISONOMIA ! Igualdade para todos. Tínhamos o Porão, a salinha do RD, da Academia de Letraz, os banheiros do Prédio Anexo, as cortinas da Sala dos Estudantes. Agora, o trepódromo do Saju.

Nem tudo é feio nessa vida comunista. Que bonito isso !

Por isso é que o franciscano diz: estamos fudidos com essa gestão !

V - O Forum da Esquerda resolveu definitivamente a questão de vagas para a Sanfran: como eles acham uma GRANDE MERDA a gente ter direito adquirido, porque conquistamos uma vaga nas Arcadas por mérito legítimo no vestibular, eles DELIBERARAM então:

vão DOAR as suas vagas, por meio de sorteio.

Isso será ótimo, porque resolveremos DOIS problemas: o das cotas e nos livrarmos deles também. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaa!!!!

V I - Depois da Invasão, os calouros acordaram e estão em estado de CHOQUE. A debandada é geral ! E olha que esse negócio de ser EX-comunista era coisa que só acontecia a partir do segundo ano. Agora, vemos uma multidão de calouros pulando fora dessa barca furada.

Isso sim é bonito !

Acorda, calouro !!!!!

Valha-me meu São Francisco. Atendeu às minhas preces !

V I I I - Fórum declara: Nós fazemos istória ! Foi às custas de gestões como as nossas que formou-se o ANIMUS JOCANDI. Palhaçada por palhaçada, é melhor escrever A LATRINA do que propor algo que seja sério. Com isso, não é pra menos que o Zé Simão seja franciscano. Rárárárárá. E tem o Lalau e sua TROPA que também aprovava INVADIR o erário.

I X – Na Pauta dos 18 pontos, o Fórum propõe mais um: que as franciscanas deixem de se depilar. É tudo pêlo social.

X – – Nosso dupla de líderes se queixa: isso de os franciscanos se rebelarem, foi um golpe baixo: acertaram a minha testa e quase quebraram o meus enfeites. Já isso pegou outros companheiros por trás. Mas ai eles gostaram.

X I - Quando a gente tiver mais coisas pra informar aos alunos, se os nossos patrões da une, mst, gaviões, etc, permitirem, a gente informa. Deus é fiel. A Gaviões é Fiel. A gente também somos FIDEL.

é isso ai, cumpanherada !

Luiz Gonzaga
Agora, membro do movimento VIXI !– Vamu invadi u XI
Que, como testemunha ocular, vê até o que nem precisava.
E que, se é prá baixar o nível, não faz a mínima cerimônia !
E se diverte.

Nenhum comentário: